Fiz um propósito de tirar do meu calendário os dias de Ontem e Amanhã por serem eles motivo de incomodo , pois avaliei ser de pouca importância e muitas vezes só atrapalham, vejam só:
O ONTEM, apesar de as vezes ter muitas lições, o fato é que já as aprendi, o problema é que lição aprendida sem a execução na pratica diária, não gera resultados. Restando apenas as lamentações de arrependimento por não ter feito da maneira correta, gerando assim uma profunda frustração.
O AMANHÃ, ainda não aconteceu, é incerto e cheio de mistério, viver em função do Amanhã é complicado pois é como um jogo com seus prognósticos, erro e acertos ficam por conta, gerando ansiedades.
O HOJE, é o dia em que se pode fazer a diferença, o Hoje bem pensado e vivido com responsabilidade e sabedoria faz com que o nosso passado (Ontem) tenha em vez de frustrações, alegrias para recordar, sem pesares nem remorsos. é o nosso futuro (Amanhã) cheio de esperança em vez de ansiedades e incertezas, pois o viver, é o dia a dia, o agora, isso determinará o tipo de futuro que me espera.
meu Hoje é a base onde construo meu Amanhã deixando uma marca significativa no meu Ontem.
(Balba's)
LINK IMPORTANTES PARA PESQUISAS:
BOAS-VINDAS
E UM PRIVILEGIO TE-LO ACESSANDO NOSSO BLOG, SAIBA QUE ELE E FEITO PENSANDO EM VOCE, EM COMO AJUDA-LO. TODOS NOS PRECISAMOS DE AJUDA, SEJA, MATERIAL, FISICA, PSICOLOGICA OU ESPIRITUAL. MEU OBJETIVO E LEVAR SUPORTE DENTRO DA PALAVRA DE DEUS PARA QUE VOCE, PREZADO AMIGO E IRMÃO, TENHA AS CONDIÇÕES NECESSARIAS PARA ENFRENTAR AS SUAS TRIBULAÇÕES PESSOAIS. SEJA BEM-VINDO E QUE DEUS TE ABENÇOE.
AVISOS IMPORTANTES
- Balba's
- Caucaia, Ceara, Brazil
- Quem somos? Somos Cristãos, calvinistas e bíblicos. Fazemos coro com aqueles que olham com reserva para as novidades surgidas principalmente entre os neo-pentecostais que têm deturpado os ensinamentos bíblicos reformados com a inclusão da filosofia humanista da confissão positiva, a rarefação da soberania de Deus com as orações de decreto, a ousadia da teologia da prosperidade que institui o comércio da fé, a afronta à doutrina da graça com o estabelecimento do mérito humano através de rituais e correntes, a retirada do sermão como centralidade do culto transformando-o num programa de entretenimento, a quebra contínua de maldições de quem já recebeu a graça da cruz, a supremacia dos sentidos e das emoções em detrimento da ética cristã, a ausência de boa hermenêutica na leitura e entendimento do sagrado livro entre outras questões. Nossa confissão de fé é o Catecismo Maior e o Breve de Westminster.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário